Atualizações emocionantes para a marca Martin Brower

• Martin Brower
  • 5 min de leitura

A nova identidade da marca Martin Brower

A partir de hoje, 15 de maio de 2023, Martin Brower tem o orgulho de anunciar seu novo logotipo e identidade de marca! Este anúncio surge no primeiro 'MB Day' inaugural, uma celebração que homenageia a sua jornada, iniciada em 1934, até ao sucesso que vêem hoje.

Assista abaixo a um vídeo comemorativo do primeiro MB Day anual

Por que a mudança?

A Martin Brower foi fundada há 89 anos como Brower Paper Company, antes de mais tarde se juntar à Martin Paper Company para criar a Martin-Brower Paper Company. Depois de muitos anos de sucesso, em 1998 eles se juntaram à Família de Empresas Reyes como Martin Brower, marcando o primeiro empreendimento da Reyes Holdings fora da distribuição de bebidas. Desde então, a Martin Brower cresceu significativamente para se tornar um fornecedor líder global de soluções de cadeia de fornecimento para algumas das marcas mais reconhecidas do mundo.

Então, por que a mudança? O novo logotipo, as cores e o visual que o acompanha refletem a nova direção estratégica da equipe Martin Brower, trazendo um visual novo e moderno à marca, ao mesmo tempo que permanece fiel às suas raízes. E o padrão doppler é uma manifestação visual do som que você ouve quando um caminhão passa – uma homenagem à espinha dorsal do negócio da Martin Brower.

Embora muita coisa tenha mudado ao longo dos anos, a constante é a nossa equipe de classe mundial e a incrível cultura que construímos juntos.

CEO, Martin Brower

O novo hino da marca Martin Brower

Para nós, ser líder na cadeia de abastecimento nunca se trata apenas de movimentar produtos ou coisas. Não se trata do que acontece quando prevemos com precisão o próximo pedido, quando um armazém é entregue com habilidade em um dia ou quando nosso caminhão com rotas inteligentes chega ao seu restaurante favorito. É o que vem a seguir que nos move. A refeição em família reunida, saboreando um sorvete após o jogo da vitória, o primeiro gole de uma bebida refrescante em um dia quente.

Quando as pessoas nos perguntam o que fazemos, dizemos que conectamos as pessoas às coisas que importam. Acontece que fazemos isso por sermos os líderes no fornecimento.

Martin Brower. Movemos as coisas que importam.