Relatório de Responsabilidade Social Corporativa 2023

• Brasil
  • 1 minuto de leitura

Para a Martin Brower, ser líder na cadeia de suprimentos é mais do que apenas mover produtos ou coisas. Somos movidos por um propósito: arquitetar o progresso e deixar um mundo melhor para as gerações futuras.

Mas sabemos que não podemos construir um futuro responsável sozinhos. Para garantir que nossa empresa seja resiliente no futuro, reduza nosso impacto ambiental e tenha uma relação positiva duradoura com as comunidades que chamamos de lar, precisamos aproveitar o poder coletivo de nossa rede para criar mudanças reais e significativas.

É por isso que estabelecemos o Impactar pelo Bem (Impact for Good) como um dos nossos quatro pilares organizacionais. Por meio dele, pretendemos construir um futuro responsável, aumentando o nosso alcance global e nossa rede para impulsionar o progresso da sustentabilidade ambiental em nossas comunidades e seus entornos.

Estabelecemos metas ambiciosas em quatro áreas de compromisso: reciclagem, energia, combustível e emissões, e engajamento da comunidade. Além disso, estabelecemos metas climáticas ambiciosas de zero emissões aprovadas pela Science Based Target Initiative (SBTi).

Leia mais sobre os avanços significativos que fizemos em todos os nossos compromissos em nosso Relatório de Responsabilidade Social Corporativa de 2023.