Destaque da Instalação – MB São Paulo, Brasil

  • Brasil
  • 3 min de leitura

A Martin Brower adquiriu seu negócio no Brasil pela primeira vez em 1982 e desde então o expandiu para ser um de seus maiores mercados, distribuindo de 6 centros de distribuição para empresas como McDonald's, Domino’s, Bob's, Giraffas, Pizza Hut, KFC e Subway. Suas operações em São Paulo, Brasil, consistem em 3 instalações - centros de distribuição em Guarulhos e Jacareí e um escritório corporativo em Osasco. Juntas, empregam mais de 1400 pessoas.

Em 2023, foi concluída uma grande renovação das instalações de São Paulo, proporcionando um belo espaço de escritório corporativo e um centro de distribuição de última geração em Guarulhos para a equipe. Muitas das renovações e melhorias feitas nas instalações da Reyes Family of Businesses têm o objetivo de reforçar nossa promessa Reyes Cares de criar mudanças positivas nas comunidades em que vivemos e trabalhamos.

No escritório corporativo, foi instalada iluminação 100% LED, as impressoras foram reduzidas em 50% para minimizar o uso de papel e a coleta seletiva de resíduos foi adicionada para impactar positivamente nos objetivos de sustentabilidade. Foram adicionados dois banheiros inclusivos, instalou-se um elevador e outras adaptações no prédio foram feitas para pessoas com necessidades especiais.

Eles também se concentraram em criar espaços colaborativos e inovadores para a equipe: 9 salas de telefone/conferência (para 1, 2 ou 4 pessoas), 230 mesas, espaço de conceito aberto para co-trabalho, mesas para usuários de cadeira de rodas, uma nova sala de descanso, uma sala de podcast e uma sala especial chamada 'Arena MB' para os funcionários descansarem durante o intervalo, com sofás, televisões e jogos de tabuleiro. No geral, aumentaram o número de locais de trabalho em aproximadamente 30%.

No centro de distribuição, 130 funcionários preparam mais de 2000 SKUs para serem entregues em um armazém de quase 300.000 pés quadrados - o maior da Martin Brower no Brasil. Como parte da recente renovação, melhoraram drasticamente a eficiência do edifício, adicionando um sistema de resfriamento de etileno glicol (à base de etanol), empilhadeiras e paleteiras totalmente elétricas, iluminação natural através de claraboias para reduzir o uso de energia durante o dia e iluminação automática em todo o prédio para tornar o uso necessário da iluminação o mais eficiente possível.

Linha Direta de Relações Corporativas

Compartilhar artigo: