Oshawa dá as boas-vindas a Martin Brower no Northwood Business Park

  • Oshawa, Canadá
  • 3 min de leitura

OSHAWA – A cidade de Oshawa tem o prazer de anunciar que Martin Brower, líder global em soluções de cadeia de abastecimento, ocupará um novo grande desenvolvimento industrial no Northwood Business Park e deverá trazer aproximadamente 175 novos empregos para a nossa comunidade.

A Panattoni Development Company colaborou com Stonemont Financial Group e BentallGreenOak para trazer Martin Brower para Oshawa. A instalação, que mede aproximadamente 172.000 pés quadrados. inclui espaço de escritório e está localizado em 650 Conlin Rd. C.

  • Architectural concept

  • Construction site

Sobre Martin Brower

Há mais de 89 anos, Martin Brower é líder global em soluções de cadeia de fornecimento para algumas das maiores marcas do mundo, incluindo a McDonald’s Corporation. No Canadá, empregam atualmente mais de 1.200 membros de equipe em seis instalações.

As novas instalações da Martin Brower em Oshawa juntar-se-ão a 74 centros globais em 18 países, lidando com operações complexas de logística e cadeia de abastecimento para mais de 26.000 restaurantes.

Para mais informações, visite o site da Martin Brower.

Sobre Northwood Business Park

Com o anúncio de Martin Brower, o Northwood Business Park está a ajudar a liderar uma nova onda de crescimento de emprego e prosperidade económica para a cidade de Oshawa como a sua mais recente oportunidade de desenvolvimento de emprego.

Destaques da localização:

  • 202 hectares (500 acres) de terras de emprego de prestígio com serviços aprovados e orçados pela Região de Durham

  • Localizado próximo ao Aeroporto Executivo de Oshawa e às principais instituições pós-secundárias e instalações de pesquisa de Oshawa – Ontario Tech University, Durham College e The Automotive Center of Excellence (ACE)

  • Conectado às linhas ferroviárias Canadian Pacific e Canadian National

  • O transporte público via Durham Region Transit está disponível com conexões para a estação Oshawa GO e o Oshawa Center Terminal, um importante centro de trânsito que conecta Oshawa à região de Durham

Mais informações estão disponíveis no site do Northwood Business Park

Para obter mais informações sobre Serviços de Desenvolvimento Econômico, visite Oshawa.ca/investoshawa ou siga @InvestOshawa sobreTwitter.

Para atualizações da cidade de Oshawa, visite Oshawa.ca/NewsCentre para nos seguir nas redes sociais, assinar novidades e alertas e dar a sua opinião sobre Connect Oshawa.

Citações:

  • “A cidade de Oshawa está a traçar um caminho de crescimento económico ambicioso e de criação de emprego”, disse o presidente da Câmara de Oshawa, Dan Carter. “A decisão da Martin Brower de se instalar no Northwood Business Park é uma excelente decisão estratégica, com suas mais novas instalações próximas às nossas principais instituições de ensino superior e um forte fluxo de talentos locais. A cidade de Oshawa está verdadeiramente a tornar-se um ponto focal para grandes organizações que procuram estabelecer uma presença no GTA oriental.”

  • “Os empregadores multinacionais Blue-Chip de todo o mundo estão descobrindo a oportunidade e o valor únicos que o novo e excitante Northwood Business Park de Oshawa oferece”, disse o Conselheiro Tito-Dante Marimpietri, Presidente do Comitê de Serviços Econômicos e de Desenvolvimento. “Oshawa é de longe o vizinho mais dinâmico de Toronto. Nossa cidade oferece acesso direto a um dos maiores mercados consumidores da América do Norte. Somos uma comunidade excepcionalmente posicionada para criar e garantir empregos bem remunerados, oferecendo às principais empresas uma vantagem competitiva e sustentável no Canadá e na área metropolitana de Toronto.”

  • “A decisão de Martin Brower de selecionar a cidade de Oshawa e o Northwood Business Park é outro anúncio significativo numa série de investimentos recentes que estão a transformar e a diversificar a nossa economia”, disse o conselheiro Bob Chapman, vice-presidente do Comité de Serviços Económicos e de Desenvolvimento. “Como uma das comunidades que mais cresce no Canadá, a cidade de Oshawa continua a afirmar-se como um local ideal para investir e crescer.”

  • “A Martin Brower tem orgulho de expandir nossa presença na cidade de Oshawa e inaugurar oficialmente as novas instalações. Vemos oportunidades infinitas para a nossa empresa continuar a crescer e florescer aqui”, disse Julie Dell’Aniello, presidente da Martin Brower Canadá. “Este novo centro de distribuição desempenhará um papel importante na rede de distribuição norte-americana da Martin Brower e está equipado com refrigeração de CO2, infraestrutura para veículos elétricos (EVs) e o potencial futuro para adicionar painéis solares para impulsionar ainda mais os nossos objetivos de sustentabilidade.”

  • “A Panattoni está entusiasmada com a parceria com Martin Brower para desenvolver seu novo centro de distribuição de última geração na grande cidade de Oshawa”, disse Ryan Smele, Diretor de Desenvolvimento da Panattoni Development Company.

  • “Estas novas instalações trarão novos empregos muito necessários e ajudarão a apoiar o desenvolvimento futuro do Northwood Business Park. Este é mais um projeto que a cidade de Oshawa tem apoiado e será algo de que todos nos orgulharemos quando estiver concluído.”

Linha Direta de Relações Corporativas

Compartilhar artigo: