Martin Brower UK adota unidades eCool para reduzir emissões

Martin Brower tornou-se a mais recente empresa a introduzir unidades Vector® eCool da Carrier Transicold em sua operação, especificando 24 dos primeiros sistemas de reboques refrigerados totalmente autônomos e totalmente elétricos do mundo.

• Warrington, Inglaterra
  • 5 min de leitura

WARRINGTON, Inglaterra, 12 de dezembro de 2022Martin Brower se tornou a mais recente empresa a introduzir unidades Vector® eCool da Carrier Transicold em sua operação, especificando 24 dos primeiros sistemas de reboques refrigerados totalmente autônomos e totalmente elétricos do mundo. Implementadas como parte do seu relacionamento com uma grande marca de fast-food, as novas unidades Vector eCool ajudarão a reduzir significativamente as emissões nas rotas de entrega em Londres e arredores, no Reino Unido. A Carrier Transicold faz parte da Carrier Global Corporation (NYSE: CARR), fornecedora líder global de soluções saudáveis, seguras, sustentáveis ​​e inteligentes para edifícios e cadeia de frio.

Sobre Vector eCool

Os novos reboques Gray & Adams de 13,6 metros da Martin Brower são fornecidos mediante contrato de aluguel pela Centurion Truck Rental. As unidades Vector eCool são combinadas com a versão sem motor do Carrier Transicold Vector HE 19, uma combinação poderosa que ajudará a empresa a obter benefícios significativos de sustentabilidade, reduzir custos de combustível e iniciar o movimento em direção a um futuro sem diesel para seus sistemas com temperatura controlada. frota de reboques.

“Nosso objetivo é fornecer soluções inovadoras e significativas que ajudem os restaurantes e nossos negócios a criar um futuro mais sustentável, ético e responsável globalmente”, disse Kevin Svenkeson, Diretor Geral, Reino Unido e Irlanda, Martin Brower. “A parceria com a Carrier Transicold para integrar as suas unidades totalmente eléctricas Vector eCool na nossa frota é um passo essencial para reduzir ainda mais as nossas emissões de carbono e limitar o nosso impacto ambiental.”

A unidade Vector eCool combina a tecnologia totalmente elétrica E-Drive da Carrier Transicold com um novo sistema de recuperação e armazenamento de energia de última geração. Isto converte a energia cinética gerada pelo eixo do reboque e pelos freios em energia elétrica, que é armazenada em uma bateria que alimenta a unidade de refrigeração – um circuito que cria o primeiro sistema totalmente autônomo da indústria, não produzindo dióxido de carbono direto (CO2) ou emissões de partículas.

Nosso objetivo é fornecer soluções inovadoras e significativas que ajudem os restaurantes e nossos negócios a criar um futuro mais sustentável, ético e responsável globalmente.

Diretor Geral, Reino Unido e Irlanda

O Vector eCool também está em conformidade com o PIEK, o que, combinado com o seu desempenho em termos de emissões, significa que o sistema oferece a solução definitiva para regulamentos mais rigorosos no centro da cidade e urbanos, ao mesmo tempo que cria um ambiente de trabalho mais harmonioso para os condutores. Os reboques também podem ser conectados à rede elétrica quando estacionados e totalmente carregados em duas horas usando um plugue de espera trifásico padrão de cinco pinos.

As novas unidades da Martin Brower são todas apoiadas pelo abrangente pacote de manutenção de serviço completo BluEdge de custo fixo da Carrier Transicold, que inclui testes e certificação anuais de controle de temperatura, verificações regulatórias completas e acesso ao serviço de gerenciamento de incidentes oneCALL™ da empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Since its UK launch in 2020, the Vector eCool system has proven an attractive offering for fleets eager to futureproof their operations against tightening legislation, and we are excited that Martin Brower has added its name to that list,said Scott Dargan, Managing Director, UK & Northern Europe, Carrier Transicold. “The Vector eCool is also the perfect match for Martin Brower’s urban delivery requirements right now, providing instant sustainability benefits for its London-based operations.”

“Desde o seu lançamento no Reino Unido em 2020, o sistema Vector eCool provou ser uma oferta atraente para frotas ansiosas por preparar as suas operações para o futuro contra legislação mais rigorosa, e estamos entusiasmados por Martin Brower ter adicionado o seu nome a essa lista”, disse Scott Dargan, Diretor Geral , Reino Unido e Norte da Europa, Carrier Transicold. “O Vector eCool também é a combinação perfeita para os requisitos atuais de entrega urbana da Martin Brower, proporcionando benefícios instantâneos de sustentabilidade para suas operações com sede em Londres.”

• White Martin Brower truck

Caminhão com sistema Vector eCool

Martin Brower é um fornecedor global de cadeia de suprimentos para redes de restaurantes em todo o mundo. Os novos reboques operarão no centro de distribuição da empresa em Hemel Hempstead e serão na estrada sete dias por semana, percorrendo cerca de 87.500 milhas por ano.

As unidades Vector eCool da Carrier Transicold apoiam o objetivo da Carrier de reduzir a pegada de carbono dos seus clientes em mais de um gigatonelada como parte dos seus objetivos ambientais, sociais e de governação para 2030. A Carrier Transicold cria soluções de refrigeração como parte de seu Programa de Cadeia de Frio Saudável, Segura e Sustentável, que fornece produtos e serviços projetados para garantir a entrega e o consumo seguros de bens de consumo perecíveis.

Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Carrier Transicold, visite www.carriertransicold.co.uk. Siga a Carrier Transicold no Twitter:  @SmartColdChain ou no LinkedIn em Carrier Transicold Truck Trailer Refrigeration.

Sobre Carrier Transicold

A Carrier Transicold ajuda a melhorar o transporte e expedição de cargas com temperatura controlada com uma linha completa de equipamentos e serviços para transporte refrigerado e visibilidade da cadeia de frio. Há mais de 50 anos, a Carrier Transicold é líder do setor, fornecendo aos clientes em todo o mundo sistemas de refrigeração de contêineres e grupos geradores avançados, energeticamente eficientes e ambientalmente sustentáveis, unidades de caminhão com acionamento direto e a diesel e sistemas de refrigeração de reboques. A Carrier Transicold faz parte da Carrier Global Corporation, fornecedora líder global de soluções saudáveis, seguras, sustentáveis ​​e inteligentes para edifícios e cadeia de frio. Para obter mais informações, visite www.carriertransicold.co.uk. Siga a Carrier no Twitter: @SmartColdChain e no LinkedIn na  Carrier Transicold Truck Trailer Refrigeration.

Linha Direta de Relações Corporativas