Nancy, França Instalação em destaque

• Nancy, França
  • 4 min de leitura

Em 2021, a construção das novas instalações da Martin Brower de 59.000 pés quadrados em Nancy, França, foi concluída. Este projeto recebeu a Certificação HQE (Ambiental de Alta Qualidade) da França, baseada nos princípios do desenvolvimento sustentável. Especificamente, foi construído utilizando instalações inovadoras e com respeito pelo nosso planeta na vanguarda do planejamento, tais como:

• Iluminação LED

• instalações de resfriamento de alto desempenho com tecnologia Transcritical CO2 e ventilação de baixa velocidade do ar.

• Martin Brower Warehouse

Parking zone

A Martin Brower é a única unidade de negócios da Família de Empresas Reyes com alcance global, entregando mais de 720 milhões de caixas para 18 países. Fora dos EUA, a Martin Brower possui 48 centros de distribuição no Canadá, América Latina, Europa, Oriente Médio, Coreia do Sul e Sudeste Asiático, bem como Austrália e Nova Zelândia.

• Black and white photo of a Martin Brower truck driving against the background of a building

Nancy opera como um dos oito centros de distribuição Martin Brower – França que, juntos, entregam mais de 64 milhões de caixas para mais de 1.500 restaurantes McDonald's em todo o país. A equipe local de Nancy, composta por 51 funcionários, entrega +5,1 milhões dessas caixas em aproximadamente 135 restaurantes.

• Warehouse with forklifts

Zona de armazém

• office space with people

Zona do Escritório